15/11/2010

Corno adora chupar o macho da esposa ! Você teria coragem ?

295 comentários:

  1. Respostas
    1. como eu gostaria de fazer isso

      Excluir
    2. JÁ CHUPEI E DEIXEI ELE COLOCAR A CABECINHA.

      Excluir
    3. Posso pegar vcs sou do rj e moro no recreio vamos marca tenho 19cm bem grosso me liguem 021 86789525

      Excluir
    4. anderson quero te conhecer sou do rj, depois falo com ela?

      Excluir
    5. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    6. Gosto de casadinhas e noivas caso queiram contato
      rober2g@outlook.com

      Excluir
    7. Eu queria ser o comedo, por que adoro come uma buceta e o corno chupa meu pinto na buceta da estoua, o corno tira meu pinto da buceta da esposa e chupa e coloca dentro de novo, meu celular e (11) 987884870 sp

      Excluir
    8. adoraria te dar o meu pra vc chupar

      Excluir
    9. se alguem estiver afim de mamar minha vara eqto fodo sua esposa é so me procurar ssimpossivel@hotmail.com
      sou de sp capital.

      estou no aguardo de uma bela mamada!!!

      Excluir
    10. opa me chama carpano_@hotmail.com

      Excluir
  2. ainda não chupei mas
    Minha gostosa quer outro macho para nos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI gostaria muito d realizá-lo, se quiser add: roladaboa@noseurabo.com

      Excluir
    2. VC SAO DA ONDE ENTRA EM CONTATO DJ.RICKSN@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. PROCURO CASAL DE BH MG QUE TA A FIM DE MUITO SEXO

      Excluir
    4. Morro de vontade chupar um casal....fazer tudo que o casal quiser apenas por prazer...sou da região de sorocaba, sou muito educado, discreto e respeitador...me adicione ou mande e mail (amigo_de_kazall@hotmail.com), faço tudo que vcs quiserem...até masturbo o marido pra ela ver...

      Excluir
    5. Eu realizo fantasias de casais se quiserem só manda um encol severo972@gmail.com ou me liguem 021 86789525 estarei a disposição sou ativo e adoro ser chapado pelo macho da piranha que estou comendo

      Excluir
    6. Eu realizo fantasias de casais se quiserem só manda um encol severo972@gmail.com ou me liguem 021 86789525 estarei a disposição sou ativo e adoro ser chapado pelo macho da piranha que estou comendo

      Excluir
    7. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    8. se estiver afim de mamar minha vara eqto fodo sua esposa é so me procurar ssimpossivel@hotmail.com
      sou de sp capital.

      estou no aguardo de uma bela mamada!!!

      Excluir
  3. ja chupei e ele gozou na nossa boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria goza na boca de vc também so sp capital solteiro tenho 43 anos
      Gosto de muita putaria gosto de goza na bct das mulheres ih deixa córno lambe tem alguém afim eh só me liga. 01196598-56330 ou no 95391-6024

      Excluir
    2. Ja gozei na boca de um casal, delicia.... Sou de Belo horizonte podemos conversar casal anonimo? Erick
      erickpeixotos@hotmail.com

      Excluir
  4. quero fazer isto somos um casal .www.sexlog.com.br/casallibe e vamos fazer isto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de BH e gostaria que vcs dois chupassem meu cacete.
      Tem um contato? Erick

      Excluir
    2. Oi sou de SP capital adoro gozar na bucetinha da esposa para o marido chupar a buceta e meu pinto junto, tambem rinco gostoso com casal e chupo a buceta da esposa com a porra dentro dela escorrendo pra fora adoro chupar uma buceta com porra tambem.
      Sou carinhoso, educado tenho 40 anos, branco, 1,80 m. 90kg. Pica de 19 cm.grossa cabecudo rosado adoro sexo com casais adoro chupar uma buceta e o cuzinho tambem. Meu contato 11-986488617

      Excluir
  5. quero fazer isto somos um casal .www.sexlog.com.br/casallibe e vamos fazer isto

    ResponderExcluir
  6. Adoraria fazer isto

    ResponderExcluir
  7. adoro chupar o macho da minha esposa, ele ja gozou na minha boca antes de comer a buceta dela, eu adoro isso, adoro preparar os dois depois colocar a pica dele dentro dela e no final tomar toda a vitamina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo e simplesmente delicioso eu adoro preparar minha esposa para o macho dela bem dotado fuder nela a pico do macho dela tem 26 cm tenho de mamar muito na buceta dela para ele conseguir meter fico louco de tesão quando pego no pau dele e enfio na buceta dela ele geme alto o goza aos berros , ai eu tiro o pau do macho de dentro dela dou uma boa mamada nela para comer o gozo dela adoro fazer isso , enseguida coloco o pua dele dentro da buceta dela e fico olhando ele empurrar tudo ai seguro na bunda dele e enpurro para não ficar nada de fora os dois gozam aous gritos eu gozo també so de olhar
      meu emai e cezarpaulorj@hotmail.com

      Excluir
    2. Morro de vontade chupar um casal....fazer tudo que o casal quiser apenas por prazer...sou da região de sorocaba, sou muito educado, discreto e respeitador...me adicione ou mande e mail (amigo_de_kazall@hotmail.com), faço tudo que vcs quiserem...até masturbo o marido pra ela ver...

      Excluir
    3. opa me chama carpano_@hotmail.com

      Excluir
    4. mora onde? adoraria comer uma esposa linda e gostosa na frente do marido e ver ele chupando minha porra na buceta dela... deixo o corno chupar meu pau, claro.

      fabiodlorian@hotmail.com

      Excluir
  8. É uma delicia, estava deitado de costas com a cabeça caida para baixo na cama. Ele muntou em cima e meteu muito forte, quase fiquei sem ar. Meteu até gozar tudo lá no fundo de minha garganta. Tive que engolir tudo

    ResponderExcluir
  9. sempre trtago dois machos pra casa e cada um fica com o seu, depois nós trocamos d macho.

    ResponderExcluir
  10. se algum corno se interessar curto muito ter a rola chupada pelo corninho me add corninhos tchelo_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tchelo_2009, vc é de onde? Pois adoro ver o corno manso limpando a rola do meu macho junto com minha xaninha toda meladinha. nosso e-mail é casalcasado2009@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Oi! Eu sou de SP capital se o casal se interssar podemos brincar gostoso gozo em sua bucetinha e deixo seu marido mamar no meu pinto.

      Excluir
  11. Tambem sou corno e viado, adoro chupar e beber toda porra dos machos da minha esposa,ela me obriga a ficar de calcinha e baby doll na frente dos machos dela e eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI EU ADORARIA FUDER SUA MULHER NA HORA QUE EU FOR GOSAR EU COLOCO EM SUA BOCA PRA VC BEBER ATÉ A ULTIMA GOTA DA MINHA PORRA TENHO PAU GRANDE SOU NEGRÃO SOU DE GUARAPUAVA PR SE AQUI TIVER UM DESSE É SÓ ME LIGAR 042 99071414

      Excluir
  12. algum casal de fortaleza tiver afim de ver um macho comendo sua esposa, me passa e.mail. sou-gosto-so@hotmail.com, irei com maior prazer de fuder sua esposa e trata ela como uma verdadeira puta, sou, discreto.

    ResponderExcluir
  13. Se algum casal d fortaleza se interessar , só add : roladaboa@noseurabo.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde.
    Tenho 32 anos. 1.87 de altura e 85kg e moro em SP capital, se algum macho que ver sua esposinha gozar gostoso na rola de outro homem na sua frente fique a vontade em entrar em contato.
    discretodesp2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro chupar a rola do macho que vai comer minha mulher, mamo ata gozar um monte de porra na minha garganta - Ele passa o fim de semana em casa e nos fode muito, eu fico de calcinha e mini blusa, a pedido dele, e somos felizes assim. Ele adora acordar sendo mamado por nós 'duas' e recebemos seu delicioso leite como premio, é so rola o fim de semana inteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    2. se alguem estiver afim de mamar minha vara eqto fodo sua esposa é so me procurar ssimpossivel@hotmail.com
      sou de sp capital.

      estou no aguardo de uma bela mamada!!!

      Excluir
    3. opa me chama carpano_@hotmail.com

      Excluir
  16. tb sou marido corno mansinho e obediente. gosto de mamar ate ao fim e beber toda a porra do macho e limpar a cona da minha mulher cheia de leite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joelzaba@hotmail.com

      Excluir
    2. Quer mamar meu pinto junto com sua mulher? Dou leitinho para os dois é só entrar em contato : washingtonpio15@gmail.com. sou de SP Pirituba

      Excluir
    3. opa me chama carpano_@hotmail.com

      Excluir
  17. Não só teria como "adoro" chupar o macho que come a esposinha safada .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa me chama carpano_@hotmail.com

      Excluir
  18. ola sou comedor de esposa sou roberto branco 20 cm rola grossa para casais deixo o corno chupar meu pau meu tel 011) 97051-5728 tim,muito sigilo e sexo sem preconceito.Sou de são paulo sp zona sul diadema.

    ResponderExcluir
  19. um corno ja chupou meu pau junto com a esposa,mim ligam, 11986870240 kadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato amigo, vamos ver como vc é, ai quem sabe..bye!

      Excluir
    2. Oi delicia sou de SP Pirituba adoraria brincar com o casal nao tenho frescuras deixo vc fazer do jeito q vc pedir e tambem chuparia sua buceta depois com porra de seu marido seria um tesao para vc!! Seu marido chupando sua bucetinha com a minha porra e mamando meu pinto e depois eu techupando com a porra dele.

      Excluir
  20. Sou homem e minha fantasia erótica é chupar uma rola com uma mulher junto. Queria muito uma mulher me vendoo chupar uma rola.

    ResponderExcluir
  21. Sim, já..e gostamos tanto que queremos repetir, somos de sao paulo capital, simplesmente uma delicia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito chupar uma pica com cheiro de bucata e depois chupar uma buceta cheia de porra humm... mas minha espoza fica me enrolando, eu louco para ver ela dando e ela dispensando rsrsr. um abraço!!

      Excluir
    2. adoraria chupar a rola e a buceta gozada... santos-jose1964@bol.com.br

      Excluir
    3. Se o casal quizer chupar meu pinto ele é grosso branco cabecona rosada 19 cm. Gosa bastante leitinho sou muito higienico carinhosa 1,80m. 90 kg. 40 anos moro em SP Pirituba e adoro sair com casais e os dos me chuparem. Meucontato : 11-986488617 e washingtonpio15@gmail.com

      Excluir
  22. minha fantasia e chupar a xana de uma mulher enquanto seu marido a penetra, e depois lamber toda porra!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou casado, moro em Osasco e ja chupei uma pica com minha espoza e adorei, quero muito cupar chupar a buceta dela cheia de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de perus.... quem quizer um bem dotado,estou aqui pra satisfazer o casal.... meu elmail edsonkent@hotmail.com, aguardo contato por email

      Excluir
    2. Oi amigos sou de Pirituba se quiserem me chupar e eu quero gozar na bucetinha de sua esposa é so me ligar : 986488617 .

      Excluir
    3. ola amigo chupador de rola to de pau duro p vc chupa na frente da sua mulher quero fica olhando p cara dela quando vc estive chupando me liga 11 957994775

      Excluir
    4. A todos maridos crnos que queiram chupar a buceta de suas esposas com minha porra escorrendo de dentro dela e mamar meu pinto eu faço todos os exames medicos para q o casal mamem minha pica e tomem meu leitinho com total tranquilidade e segurança é só entrar em contato para combinarmos : washingtonpio15@gmail.com. - 11-986488617 .

      Excluir
    5. Deve ser muito gostoso beijar a esposa enquanto os dois estão mamando uma pica em dura .

      Excluir
  24. Sou de Jundiai,forneço a pica.....se algum casal estiver a fim....sadotoma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sei que sou corno porque minha esposa sempre conta suas aventuras, mas ela nunca deixou eu transar junto com os amantes dela, o dia que ela deixar eu vou querer chupar a rola dele junto com ela até ele gozar em nossas bocas.

    ResponderExcluir
  26. Tenho Pica grande e grossa, para mulheres e ou para os dois com muito respeito e sigilo.
    Sejam bem-vindos, principalmente aos que moram no Espirito Santo (ES).
    Troco fotos 100% caseiras.
    fotoseroticas2013@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de te conhecer primeiro so eu depois deixo vc comer minha gatinharsrsrs

      Excluir
  27. eu tambem quero ver a minha eposa dando pra outro macho eu ja falei pra ela eu to doido pra ver ela chupando um pau groço ela e muito gostosa so que ela que que eu chupo junto com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade chupar um casal....fazer tudo que o casal quiser apenas por prazer...sou da região de sorocaba, sou muito educado, discreto e respeitador...me adicione ou mande e mail (amigo_de_kazall@hotmail.com), faço tudo que vcs quiserem...até masturbo o marido pra ela ver...

      Excluir
    2. Aceite a proposta da sua esposa em vcs chupando juntos meu cacete, vamos marcar p/ conhecermos.. erickpeixotos@hotmail.com

      Excluir
    3. 85 88236161 22cm de pu bem grosso

      Excluir
    4. ola, vamos nos conhecer

      Excluir
    5. Entao eu quero comer sua esposa, muito bem comida e se vc quiser chupa meu pinto tbm vou adora 18 cm um pouco grosso ecabecudo, sou moreno claro peludo 168 altura 71 kg, um pouquinho fora do peso, boa presenca meu email e df.meras@bol.com.br , celular 987884870 sp

      Excluir
  28. Quero a esposa e o corno juntos chupando minha rola sou solteiro mas adoro ser ativo para ambos sou do rio de janeiro tenho 36 anos email giovanisalgueiro@hotmail.com ou tel 21 7361 5748 claro

    ResponderExcluir
  29. sou doido para ver minha esposa dar a bucetona dela...metemos sempre falando disso ..desejo chupar a pica e depois a buceta dela cheia de leite...depois se aguentar quero dar pra ele tambem para depois quando meter com ela lembrarmos da rola que nos fodeu...ja fiz isso com a ex...foi uma delicia .ele comeu os dois gozou na minha boca e gozei na buceta dela chupando o pau dele...agora a atual tem medo ...mas que m sabe um dia eu volte a chupar uma rola com uma mulher....se vc mulher ler esse depoimento e me quiser como marido deixe recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skipe rubilotanaval@hotmail,com

      Excluir
    2. Morro de vontade chupar um casal....fazer tudo que o casal quiser apenas por prazer...sou da região de sorocaba, sou muito educado, discreto e respeitador...me adicione ou mande e mail (amigo_de_kazall@hotmail.com), faço tudo que vcs quiserem...até masturbo o marido pra ela ver...

      Excluir
  30. ola cornos querendo estou no skipe rubilotanaval@hotmail.com
    sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  31. e meu grande sonho chupar uma rola junto com minha gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
    2. Sou de Jundiaí -sp tenho 18 cm de pica e gostaria muito de foder sou gata e bota vc para limpar meu pau souzajose46.js@gmail.com

      Excluir
  32. nao mais sou doido para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  33. adoraria chupar uma rola junto com minha gata ja chupei sosinho e dei cusinho so para ela com um consolo estou louco para dar para um pauzao bem grande junto com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    2. Como vcs dois deixo vcs chupa meu pau depois como a bucetinha dela sou ativo tenho 43 anos gosto de muita putaria quem gosto eh só me liga sou sp capital fone 01196598-5630 ou 95391-6024 ok ???

      Excluir
  34. Morro de vontade chupar um casal....fazer tudo que o casal quiser apenas por prazer...sou da região de sorocaba, sou muito educado, discreto e respeitador...me adicione ou mande e mail (amigo_de_kazall@hotmail.com), faço tudo que vcs quiserem...até masturbo o marido pra ela ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro foder com meu macho com meu corninho lambendo nos dois,é maravilhoso.
      Contato...vanessa100por100@hotmail.com

      Excluir
    2. Quero foder vc e os dois me chupando gostoso..
      erickpeixotos@hotmail.com

      Excluir
  35. QUERO COMER SUA ESPOSA E DAR DE MAMAR PRA VC CORNO.MEU EMAIL adilsonzmiranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. MOro em sorocaba, ótimo nível, quero seduzir a esposa e fornecer creme leitoso para o marido degustar.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, me contate e vejamos se nos damos.
      sweetfreedom2009@hotmail.com

      Excluir
  37. Eu e minha esposa so saíamos com outras mulheres. uma vez saimos com uma traveca gostosa e eu chupei o cacete dela no mesmo momento em que eu comia minha esposa gostosa. as duas gozaram na hora. e eu gozei depois na cara das duas cachorras.
    assmanfeetlover@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  38. gostaria muito de chupar um pau metendo nela acho o maximo ja chupei sozinho mas gostaria de chupar junto com ela e depois ele fuder bem gostoso em nos dois so q tem que ser acima de 25cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de realizar voceis sou louco pra meter com os dois gosto de mete com forssa ate faze peidarem no meu pau de tanto mete gostariam de serem realizado lige 0216792760770 ou 0156799697937

      Excluir
    2. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
  39. amigo de sp capital me add no skype amigodiscretosp_1

    ResponderExcluir
  40. OLA SOU DE SANTA CATARINA E SE ALGUM CORNINHO QUISER CHUPAR MEU PAU JUNTO COM SUA ESPOSA E BEM GROSSO
    E SO ME LIGAR 48 84695085 ESTOU LIVRE DURANTE O DIA DURANTE A SEMANA

    ResponderExcluir
  41. OLA SOU DE SANTA CATARINA FLORIPA TENHO 40 ANOS 1,70 80 KL E SE ALGUM CORNINHO QUISER CHUPAR MEU PAU JUNTO COM SUA ESPOSA E BEM GROSSO
    E SO ME LIGAR 48 84695085 ESTOU LIVRE DURANTE O DIA DURANTE A SEMANA

    ResponderExcluir
  42. o que eu mais gostaria é de que minha esposa sentasse em cima de uma baita piça, depois deitasse em cima do macho deixando sua buceta exposta de grelho liberado, aí eu iria chupar o grelho dela junto com essa pica até gozar, que delícia. pena minha esposa não curte, algum casal de Campo Grande -MS curte.

    ResponderExcluir
  43. Sou militar de osasco tenho 1.80 90k sou branco 32 anos quero algemar sua esposa e gozar na boquinha dela para depois ela beijar o corninho tenho como me deslocar se quiser entre em contato 98518-9663

    ResponderExcluir
  44. Procuro mulher casada para eu dar um trato e meter muito, o marido pode fazer a limpeza.Sou limpo, educado, sigiloso, culto, corpo musculoso, com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Presenteie sua esposa, ela vai chegar em sua casa com a minha porra escorrendo nas coxas, satisfeita e vc vai se deliciar

    ResponderExcluir
  45. Já chupei alguns dos machos que comeram a minha mulher (não todos). Tinha um negão que era constante aqui em casa e esse, além de chupar e dei também. E teve uma vez que ele veio, como de costume, mas minha mulher tinha ido para a casa da mãe dela. Resultado, transamos alucinadamente, fiz o negão gozar gostoso.
    Engraçado que dessa vez invertemos os papéis, porque fui eu quem contei o que fiz, quando minha mulher voltou. Ela quis conferir e viu o estrago que o negão tinha feito no meu cu.
    Eu adoro rola e adoro mamar, como também adoro fazer a faxina da buceta da minha esposa, quando os machos gozam. Bem... mas isso é obrigação de todo corno, ou não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a disposição para continuar oque seu amigo começou estou a inteira disposição para ficar com vcs o quanto quiserem sou bem roludo discreto , higienico,educado,sem vicios tecnico690@hotmail.com

      Excluir
    2. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    3. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    4. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
    5. Caso seja de Sorocaba entre em contato mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  46. Adoro chupar uma rola bem grossa, minha esposa não sabe, mas queria mt fazer isso com ela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em. Osasco se vcquizer clup a minha rola eu topo?

      Excluir
  47. Tenho vontade de arrumar um namorado moreno e bem dotado e dividir com a minha esposa....ela não sabe mas eu amo gemer debaixo de uma rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre contato comigo que sua vontade vai virar realidade tecnico690@hotmail.com

      Excluir
    2. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
    3. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  48. Sou louco pra dar meu cuzinho, nunca dei, e depois contar pra minha esposa...

    ResponderExcluir
  49. sempre peço á minha esposa pra chupar uma rola juntos, ela fica me enrolando, ja chupei sozinho e ela não sabe.....adoro jato de esporrada deliciosa na garganta, engulo tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chame e podera fazer seus desejo virar realidade tecnico690@hotmail.com

      Excluir
    2. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  50. A primeira vez que chupamos um pau juntos foi o consolo dela, logo depois nos aventuramos com garotos de programa, hoje temos um macho com 21cm de pica bem suculenta só pra nos dois.

    ResponderExcluir
  51. http://www.kasadasafadaquerdar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. OLA EU SOU MICHAEL TENHO UMA FANTASIA DE COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO DEPOIS COMER O MARIDO NA FRENTE DA ESPOSA SE ALGUM CASAL TIVER VONTADE DE FAZER ESTA FANTASIA FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO NO EMAIL SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam dizer de onde são. Senão fica difícil, né?

      Excluir
  53. Sou de bh mg procuro casal onde o marido curte xupa meu pau junto com a esposa me liga 31 93822591

    ResponderExcluir
  54. minha fantasia e chupar a buceta da minha esposa enquanto um dotado a fode,depois chuparia os dois que delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é só ligar pro claudio que seus desejos serão realizados o mais rapido possivel 11 96973 1883

      Excluir
    2. Realizou sua Fantasia como a sua esposinha deixo vcs dóis chupa minha rola gozo gostoso na boca do dois si té ver casais com essa fantasia eh só me liga tenho 43 anos ih gosto de muita putaria eu sou sp capital ? Fone 96598-5630 ou 95391-6024 tó muito afim de comer sua esposa ok....

      Excluir
  55. Procuro mulher casada de sorocaba/sp para eu dar um trato, meter demoradamente, deixar arrombada, com cheiro de porra para ela voltar pra casa com a calcinha ensopada.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá sou comedor de esposas se houver algum casal do rj. interessado numa boa sacanagem e amizade me liguem 022 81070766 ou 022 92141077. Quero ver os dois mamando na minha rola preta.

    ResponderExcluir
  57. A primeira vez que senti o gostinho de uma rola eu tinha 13 anos, hoje sou casado e tenho vontade de chupar junto com minha esposa, quero arrumar um namorado de até 30 anos, moreno, dotado pra enrabar a minha esposa e depois me dar seu leitinho na boca, eu adoro!! Tenho vontade de dar meu cuzinho também, sou virgem, mas adoraria sentir uma rola deliciosa gozando dentro dele na frente da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  58. Minha esposa quase me pegou chupando a rola do meu namorado dentro da lavanderia, sou casado ha 18 anos e tenho meu namorado há 9 anos, ele é lindo, moreno, 21cm. Ele me enraba dentro da minha casa, sempre que ela ta ocupada, tomando banho ou vendo novela, ele fica peladão na lavanderia, eu caio de boca naquela rola que me leva a loucura, ele goza tudo na minha boca e eu engulo, depois, ele me coloca empinado encima da máquina de lavar e me fode como um jumento, ás vezes até dorme na minha casa, sou louco pra fazer minha esposinha dar pra ele também, porque nunca chupei uma rola junto com minha esposa, acredito que deve ser uma delícia...!

    ResponderExcluir
  59. Como eu faço pra convencer a minha esposa a chupar uma rola bem grossa comigo??? Eu adoro chupar e tomar leitinho, ela não sabe mas eu queria muito fazer isso junto com ela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
  60. OLA SOU DE RECIFE E SE ALGUM CORNINHO QUISER CHUPAR MEU PAU JUNTO COM SUA ESPOSA E BEM GROSSO
    E SO ME LIGAR 81 96619080 ESTOU LIVRE DURANTE O DIA DURANTE A SEMANA

    ResponderExcluir
  61. (21)8062-5082 Seu total prazer ok.....RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  62. Sou de BH, Tenho uma amante q esta afim de fuder com kasal, se vc for kasal, quer outro kasal ou so um cara para meter com sua mulher e colocar vc para mamar, entre em contato comigo! SOU DE BH!

    SO PELO FACE, SKYPE NÃO ENTRO MUITO!

    https://www.facebook.com/leo.moraes.906

    ResponderExcluir
  63. ADORO, alias tenhos muitas historias ocorridas comigo para contar, fazendo arte sozinho ou com minha EX.
    alezinho3000@gmail.com , tenho facebook com pseudomino,
    nata.sha10@hotmail.com , adoraria TC para narrar e trocar informações , fotos e videos.

    ResponderExcluir
  64. uma vez quase me afoguei adoro, tenho muitas estorias para contar, adoraria comjpartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim no email carpano_@hotmail.com

      Excluir
  65. alezinho3000@gmail.com
    nata.sha10@hotmail.com
    temos muito a compartilhar

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de botar um casal pra mamar meu pau sou moreno 1,70 85kg e 18cm de rola se interessarem sou do rj contatos didigo41@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. chupei uma bem grossa no mistura certa a pedido dela, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  68. Adoro chupar um casete junto com minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SP capital se vc quiser mamar meu pinto junto com sua esposa podemos combinar faço exames medico para q o casal chupe bem tranquilo e seguro meu leitinho .

      Excluir
    2. Deixo vcs chupa meu pau realizou oh sonhos de vcs eu sou ativo gosto de muitas putaria tenho 43 anos sou sp capital si teveris alguém afim eh só me liga 01196598-5630 ou 95391-6024. Ok amores !!

      Excluir
    3. Ja gozei na boca da esposa e o marido juntos me chupando. Sou de Belo Horizonte 46 anos, aparencia agradavel. interessados aqui meu email= erickpeixotos@hotmail.com

      Excluir
    4. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  69. Oi, sou de Vila Velha ES, se algum bonitão, saudável, higiênico , tá afim de me ajudar a convencer minha mulher a transar e gozar na xana dela, pra eu chupar me mende e-mail: pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. É o seguinte: Somos um casal maduro (Eu 45a e Ela 50a) estamos em forma. Não malhamos, não somos bombados, etc Somos um casal bonito e juntos há mais de 25 anos.
    Queremos um cara dotado, educado, sigiloso e respeitador. Somos de Americana-SP e NUNCA fizemos isso antes, mas adoraríamos ter um macho para dois.
    Queremos alguém, acima de tudo, SAUDÁVEL.
    Se você se encaixar nisso tudo nos escreva.
    Se tiver pouca idade (Até 25a), melhor ainda, mas não queremos profissionais.
    sweetfreedom2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de campinas, 38 anos 18cm educado higienico estou a fim de um casal fixo para transas deliciosas sigilo total

      Excluir
    2. me mande amail carpano_@hotmail.com vamos marcar algo

      Excluir
  71. ola sou de campinas 38 anos 18cm educado higienico, bonito e estou a fim de um casal fixo para transas deliciosas com sigilo total mande email karlos272727@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. gostaria de ver outro homem fudendo minha esposa para depois eu mamar na buceta dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so me chamar rsrs mande email carpano_@hotmail.com

      Excluir
    2. se vc morar em Sorocaba entre em contato mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  73. quero encontrar homem do recife acima de 50 anos para fuder com minha mulher para eu mamar na buceta dela

    ResponderExcluir
  74. quero encontrar homem do recife acima de 50 anos para fuder com minha mulher para eu mamar na buceta dela

    ResponderExcluir
  75. gostaria de ver outro homem fudendo minha esposa para depois eu mamar na buceta dela

    ResponderExcluir
  76. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  77. oi boa noite, gostaria muito de deixar voce e sua mulher xupar meu piru, se estiver enteressado entre em contato (11)96562-1788 ou add: yagocomedor1@gmail.com sou um rapaz novo tenho 19 anos e estou a procura de aventura, fasso de tudo que voces pensarem...

    ResponderExcluir
  78. A melhor coisa do mundo e chupar um pauzudo junto com minha mulher...a gente se beija e alterna chupadas nos Diego que com aquele cacetão leva a gente a loucura.
    Depois fico batendo uma vendo ele meter gostoso nela.
    Minha esposa só geme quando é o Diego que tá comendo ela,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so me chamar rsrs mande email carpano_@hotmail.com

      Excluir
  79. sou de conyagem mg sou ksado ja xupei gostei muito agora quero entrar numa rola de 20 cm virar uma putinha de um macho adsonmclane@gmail.com me adicionam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
      EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
      eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

      Excluir
  80. Todas belas narrativas. Eu tenho muita vontade de participar e fazer loucuras. Tenho rola grossa, rosada. sempre dura e procuro casal do DF. Me chamo Danilo. Quero amizade alto nível para muita curtição com o casal.
    (61) 8147-0207

    ResponderExcluir
  81. BOA NOITE AMIGOS CASAIS LIBERAIS..! ESTE AMIGO UMILDE COMEDOR VITORIOSO TENHO A ONRRA DE REALIZARENS SEUS DESEJOS E FANTASIAS SEJAS AS ESPOSAS OU OS CORNOS.. EU SOU DO RIO DE JANEIRO..
    EU comedor c/ 60.anosb com 18cmx03 express.p/ sastifazerens a quem deste quiserens sentir-lo penetrados dentro de vcs e saborear-lo eu sou serio maduro respeitador sigiloso e como a esposas e alguns maridos cono quer gosta de chupar e tbm dar o seu cuzinhos realizarei seu desejos dos maridoscornosquer gosta de dar o seu cuzinho
    eu comedor estou pronto a realizar os seus sonhos desejos fantazias das casadinhas quer queiras ser comidas p/ um umilde amigo eu não faço sexo so faço uma paixãosexual quer sastifaras a casadinha o maridos caso ele querer entrar na parada ds querer doar o seu cuzinho p/ mim tbm eu faço seus desejo e se acaso algumas casadas evangélicas querer se realizarens mesmos os seu cornos maridos não sabendo eu o manterei em maximo sigilos venha a se realizarens se extravazarens seus sonhos e desejos sexual com outra rola maior e mais grosas e + sastifatorias do quer as do seus maridos cornos eu deixo o meu telefone e este aqui (021)93 00 83 03 e da claro e o meu facebook carlos. vitorioso385@hotmail.com amigas princesas safadinhas fodens muinto e vivas o dia de hoje e regozije e goze bastantes quer o ontem já se foi não faras mais nada e o amanhã a nos não pertensse e vamos viver gozar fuder hoje!!!!

    ResponderExcluir
  82. Adoraria chupar o pau do macho da minha mulher. Já lambi a porra dele na boquinha da minha mulher, que delícia. Na próxima vez vou chupar até ele gozar na minha boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizo sua fantasia amigo eh só me liga sou sp capital tenho 43 anos ih adoro muita putaria fone 96598-5630 ou 95391-6024 ok....

      Excluir
    2. so me chamar rsrs mande email carpano_@hotmail.com

      Excluir
  83. ja deixei esposa meter gostoso com meu amigo e depois chupei ele e gosao na minha boca adorei sou doido para meter com ele mas nao tenho coragem so adoro ele na minha boca e fudendo minha esposa gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga amigo que eu gozo na boca de vcs dois eu sou ativo .gostaria muito meu fone 96598-5630 ou 95391-6024 sou de sp capital ok ???

      Excluir
  84. Sim, já chupei vários machos da minha mulher vadia e me toraram o cu na frente dela.Pra mim, não tem coisa melhor do que mamar um macho e ser fodido por ele na mesma cama com minha mulher.Gosto de cacete grande e grosso farto de porra!!! Somos de BH-MG a espera de machos roludos...

    ResponderExcluir
  85. Sim, já chupei vários machos da minha mulher vadia e me toraram o cu na frente dela.Pra mim, não tem coisa melhor do que mamar um macho e ser fodido por ele na mesma cama com minha mulher.Gosto de cacete grande e grosso farto de porra!!! Somos de BH-MG a espera de machos roludos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo sou de serro mg tenho 24 anos 19 cm de pika entre em contato.3898512390 vivo 3888063856 oi aguardo contato.

      Excluir
  86. Sim, já chupei vários machos da minha mulher vadia e me toraram o cu na frente dela.Pra mim, não tem coisa melhor do que mamar um macho e ser fodido por ele na mesma cama com minha mulher.Gosto de cacete grande e grosso farto de porra!!! Somos de BH-MG a espera de machos roludos...

    ResponderExcluir
  87. como eu gostava de esperementar isso

    ResponderExcluir
  88. Sou de sp tenho 44 anos, peludo moreno claro uso barba, corpo forte e coxa grossa, boa pinta, pinto 18 cm um pouco grosso ecabecudo, meu celular e 987884870 ou df.meras@bol.com.br. Gosto e tenho muita tesao por casal principalmente qdo o marido comeca chupa meu pinto dentro da buceta da esposa, e comer os dois se quiser e mete muito na buceta e os o dois chupa meu pinto e goza dentro e marido chupa abuceta gozada com muita pora Daniel

    ResponderExcluir
  89. boa noite aos cornos que chupao a rola do comedor sou negro170cm.cb.curt.olhos.cast.clar.moro em recife e estou aprocura de um corno que queira chupar minha pica com sua esposa.cont.88967799.paulo

    ResponderExcluir
  90. Para macho cachorro que gosta de uma mamada na pica, bem demorada e gulosa, sou de sp e adoooro levar surra de rola na cara. Sou bixinha afeminada, com traços delicados, uso calcinha...uma putinha! Meu skype e e-mail july_calcinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  91. Para macho cachorro que gosta de uma mamada na pica, bem demorada e gulosa, sou de sp e adoooro levar surra de rola na cara. Sou bixinha afeminada, com traços delicados, uso calcinha...uma putinha! Meu skype e e-mail july_calcinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  92. ola sou de potugal da cidade de braga já esteve com alguns casais adoro comer a mulher e o corno também aimda a semana passada comi um casal adoro comer os dois

    ResponderExcluir
  93. eu munca fiz mas tenho muita tezao quen sabe um dia crio coragem e deixo auguem comer a minha esposa e venha fazer essas loucuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so me chamar rsrs mande email carpano_@hotmail.com

      Excluir
  94. Eu tenho vontade de ver minha mulher sendo comida por outromas ela nao quer e tamben ela ja me trail quem sabe um dia ela possa aceita ela chupa como ninguen meu cacete e meu cuzinho eu fico louco

    ResponderExcluir
  95. Eu tenho vontade de ver minha mulher sendo comida por outromas ela nao quer e tamben ela ja me trail quem sabe um dia ela possa aceita ela chupa como ninguen meu cacete e meu cuzinho eu fico louco

    ResponderExcluir
  96. Sonho em comer um marido e sua esposa juntos! Se houver interessados escreve para rick amaral 2001 arrroba gmail.com RJ.

    ResponderExcluir
  97. Ola pessoal, para que quiser um macho fodendo a esposa e depois tomar um leitinho quente entrem em contato, mant72@bol.com.br, Marcio, moro em Sorocaba/SP, prefiro quem é da minha cidade assim a transa é mais fácil de acontecer, um abraço a todos os cornos

    ResponderExcluir
  98. sou corninho, adoro ser corno. minha mulher(28), tem um macho que ela adora, mas eu nao posso ir junto, e outro com mesma situacao, os 2 pauzudos. mas tem outro que vem em casa(pena que só as veces), tem 23 de pau, já chupei uma vez, mas agora quero q ele, volte logo, pra chupar com vontade e quero sentir tudo no meu cu, pois minha gata, diz nao aguentar, boba ela que vai perder de sentir tudo aquilo no cu......... Amo minha esposa e ela a mim, mas gosto de paus tambem, quero um maxo fixo para os 2............

    ResponderExcluir
  99. Quero mulher safada de sorocaba e região, para deliciosos momentos de prazer sexual, com longas preliminares e penetrações, ser saciada, gozada, arrombada e voltar para casa com cheiro de meu pinto no corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir

você ja viu sua esposa assim ?