19/07/2010

Esposa no sofa sendo enrabada e ainda olhando pro marido que filma o sexo gostoso.

6 comentários:

  1. nao vi minha esposa sendo trassada, por outro, mas coloquei um cara com um pau de 18cm dentro de casa e ela vestida de bey dol para ele trassar ela, depois ele me disse que no começo ela estava meio comedo, mas depois liberou e deu gostoso, ela nunca tinha transado com outro, e ela tem a bucetinha bem pequenina, o cara disse que ela gemeu gostoso no pau dele, estou doido pra ele comer ela na minha frente, minha esposa e uma gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato que terei o prazer de mandar 22 cm nela de quatro e em outras posiçoes

      meu email

      claudio_jr0762@hotmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. entre em contato terei o prazer de te fazer corno

      email

      claudio_jr0762@hotmail.com

      Excluir
    2. amo minha esposa, não tenham dúvidas, mais se pudesse explicar metaforicamente, é assim: a carne assada quanto mais temperada, mais saborosa fica,a Minha esposa depois que tem suas aventuras, fica sensacional,fora a vagina delatada e esporrada que adoro a pele fica aveludada,nunca vi ela trepando, apenas ouvi ela gemendo, e o cara socando. já consegui criar várias situaçôes,com vários caras do tipo que sei que ela gosta,minha mulher alem de linda é nobre, como um filét mingon. que vontade de ver. anônimo

      Excluir
  3. se vierem aqui em salvador me liguem seremos bons amigos. 071 9128 5160

    ResponderExcluir

você ja viu sua esposa assim ?